Polícia Militar Ambiental de Botucatu apreende armas e munições

quarta-feira, 13 de março de 2013


Policias militares ambientais de Botucatu (100 quilômetros da cidade de Bauru) apreenderam armas e munições nesta terça-feira (12) com um motociclista na estrada que liga os bairros Rio Bonito e Porto Said.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe abordou M. A. M. F., de 29 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG/Titan. No interior de sua mochila, foi encontrado um revólver Rossi/Leopoldo, calibre 22, municiado com sete cartuchos intactos, acondicionado em um coldre de couro.

Questionado sobre outros armamentos e munições, M. informou que em seu imóvel na cidade de Botucatu havia uma espingarda calibre 26, além de munições.

Ao revistar o local, foram encontrados no interior de um guarda-roupa outros oito cartuchos calibre 22, sendo cinco intactos e três deflagrados. Na mesa da cozinha, outros quatro cartuchos intactos calibre 36 e no interior de uma caixa de ferramentas um cartucho intacto calibre 380.

Por não possuir documentação das armas, foi ratificada a voz de prisão a M. que pagou fiança de R$ 800 e responde em liberdade.

Fonte: JC Net

Deixe um Comentário